segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Como funciona a Jequiti

Olá clientes Jequiti, Meu nome é Sergio, tenho 34 anos, sou casado, tenho 3 filhos e moro na Capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
Minha idealização de criar este Blog surgiu da minha nessecidade e dificuldade para me locomover de um lugar para o outro todos os dias para vender meus produtos; e de saber que muitos ainda não adiquiriram o conhecimento do que se trata a Jequiti.
Aqui trataremos de assutos de estética, beleza e nos aprofundaremos nos conceitos de beleza da Jequiti, também venderei através do Blog, e contato do meu e-mail e telefone, minha asistente e minha mulher poderá atende-los e agendar uma visita ou se preferivel da forma que lhe for conveniente.
Aqui você conhecerá nossos produtos, e ficará antenado com nossa promoções e preços especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário